Sua parceira contra abusividades de instituições financeiras.


A REVISA VALE foi fundada no início de 2016 com a missão de prestar ASSESSORIA FINANCEIRA de forma diferenciada, com a transparência e eficiência que os consumidores merecem, tanto que já completa três anos de atuação sem mudança de endereço em sua matriz, que vem espalhando seus pontos de atendimento pelo Estado de São Paulo e que sempre contou com ínfimo índice de insatisfação dos clientes.

Reconhecida no mercado por acolher os clientes insatisfeitos com as concorrentes, pelo diferencial de mantê-los semanalmente avisados sobre a situação do seu caso, bem como por comprovar com dados reais que é possível reduzir dívidas bancárias em patamares superiores a 80%.

Até em 2019 já foram mais de 700 PACOTES DE ASSESSORIA FINANCEIRA vendidos em todo o Estado de São Paulo, com uma novidade agora que é a parceria com a REVISA NORDESTE, empresa parceira da REVISA VALE que vem levando os serviços de assessoria financeira aclamados pelo público paulista para o Nordeste do país.


Nossa equipe conta com profissionais multidisciplinares, todos altamente treinados, advogados, engenheiros, economistas, administradores, estudante, dentre outros, sempre atuando com ética e dentro dos limites da lei para que o resultado buscado pelos clientes sejam alcançados.

Temos como objetivo garantir o direito do consumidor de negociar com instituições financeiras de maneira igualitária e menos prejudicial possível, sempre buscando restabelecer a condição financeira dos clientes e a retomada da sobrevivência digna deles, que na maioria das vezes se vêem em situação de inadimplência em decorrência das práticas abusivas das empresas que oferecem crédito seja alcançado.

 
simulacao_3

O que é Revisão de Contrato?


É um procedimento realizado por especialistas em finanças, garantido a todos pelo Código de Defesa do Consumidor, necessário para que se reconheça a abusividade em contratos de adesão como os contratos de financiamento de veículos, de imóveis, empréstimos em geral, consignados, dentre outros.

O intuito deste procedimento é equilibrar a relação entre as partes envolvidas e evitar abusos normalmente praticados por Instituições Financeiras, objetivando ainda a redução das parcelas mensais, a quitação do saldo devedor ou a restituição de valores pagos a maior com juros e correções.

O que é busca e apreensão de veículos?


É a medida judicial cabível para que o Banco onde você financiou seu veículo possa te surpreender e com a ajuda do judiciário (oficial de justiça) apreendê-lo sumariamente (sem direito prévio de defesa).

A partir de uma parcela atrasada o Banco já tem o direito de promover a busca e apreensão!

Fiquem atentos, essas instituições financeiras contam normalmente com profissionais que ficam 24 horas nas ruas procurando carros, por vezes eles até arrombam cadeados para apreender um veículo, por vezes tem até reforço policial para apreender, por isso, se estiver com parcelas atrasadas procure ajuda especializada para que possa sair dessa situação sem perder o veículo, até mesmo porque na maioria das vezes se perde o veículo e ainda se fica com dívida remanescente.

Mesmo após a apreensão do veículo você ainda tem direitos á serem tutelados, tem meios cabíveis e legais de reverter a situação, por isso, ainda que o seu veículo já tenha sido apreendido procure ajuda especializada, procure a REVISA VALE.

Perguntas Frequentes


1A REVISA VALE faz empréstimos?
NÃO, se você já tem um empréstimo podemos ajudá-lo com uma revisão que certamente terá um resultado que vai te surpreender!
2Posso pagar pelos serviços da REVISA VALE no final do procedimento de revisão?
NÃO, os pacotes de ASSESSORIA FINANCEIRA da REVISA VALE devem ser pagos no ato da contratação, são tabelados de acordo com o valor da dívida a ser revisada e podem ser pagos de forma parcelada no boleto ou cartões de crédito.
3 A revisão é garantida?
Os contratos de adesão em regra tem abusividades, porém, como as revisões por vezes dependem do judiciário e como o judiciário não tem decisões uniformes sobre todas as abusividades costumeiramente apontadas, não se pode garantir êxito na revisão sem falsas promessas, FALSAS PROMESSAS NÃO SÃO O PERFIL DA REVISA VALE.
4Já paguei mais da metade do meu contrato, ainda assim o Banco pode fazer busca e apreensão?
Infelizmente sim, se atrasar qualquer parcela, ainda que sejam as últimas, o Banco certamente ira promover a busca e apreensão do seu veículo. Hoje em dia o judiciário não reconhece mais a teoria do adimplemento substancial, aquela em que permitia que o consumidor que já pagou parte considerável do contrato não sofresse a busca e apreensão.
5Já quitei meu carro, ainda dá para revisar?
As revisões são possíveis mesmo após a quitação dos contratos e tem prazo prescricional de 10 anos, sendo assim, mesmo aquele seu financiamento de veículo já quitado ainda pode ser revisado. Não perca tempo faça uma consulta gratuita com a REVISA VALE.
6Preciso ir até um ponto de atendimento da REVISA VALE para revisar?
NÃO, os serviços da REVISA VALE podem ser contratados de forma remota pelos nossos canais de atendimento, em todo o caso, será um prazer recebê-lo em um dos nossos pontos de atendimento.
7Não tenho o contrato do meu financiamento ou empréstimo, posso revisar?
SIM, a REVISA VALE tem equipe treinada para lhe ajudar a conseguir administrativamente o seu contrato e tem meios legais de consegui-lo em juízo caso o Banco não o disponibilize espontaneamente.
 

SERVIÇOS


Financiamento
Empréstimos
Contratos
Dívidas

  • Bancárias em Geral
  • Cartão de Crédito
  • Cheque Especial

  • Cartão de Supermercado
  • Cartão de Loja
  • Distrato de Imóvel comprado na planta
Preciso de ajuda? Converse conosco